domingo, 17 de março de 2013

Ultima parte

Outro dia na escola de Sweet Amoris

Debrah-VC É COMPLETAMENTE UMA EDiOTA SAI DO MEU CAMINHO

Layla-me obrigue!!

Debrah-GRRR

Layla-eu nem estou te atrpalhando e so desviar

Debrah-SAI LOGO DO MEU CAMINHO

Layla-nem que vc tussa

todo mundo-Ohh

Debrah-JA CHEGA EU VOU

~~le seguro a mão da debrah 

Mayra-DEIXA ELA

Debrah-~~saiu

Todos-aahh acabo a briga T_T


Layla-Vlw por me salvar


Mayra-Nada

No dia seguinte Layla não apareceu na escola eu fiquei preocupada e triste .Passaram-se semanas e ela n]ao tinha vido eu fui na casa dela mas ninguem atendeu será que ela faleceu??? eu voltei pra casa super triste nunca tinha levado um soco no estomago  pelomenos não desse jeito

Mayra-vou ligar pra ela

Mayra-vai atende vai

a mãe dela atendeu disse que ela estava no hospital com uma doença chamada "Anemia"

Mayra-ela vai ficar bem?ela vai morrer?

Mãe da Layla-eu não sei ela pode morrer se não se alimentar direito ela não come nada que eu dou

Mayra-obrigada pela informação dona...melhoras pra Layla

eu desliguei e começei a chorar  minhas amigas Kah e  Thu  me consolaram

No dia seguinte eu fui a casa delas e uma surpresa ELA SAIU DO HOSPITAL


layla-Mayra

Mayra-Layla!!

~~se abraçam

Mayra-sentin tata sua falta pensei que tivessse falecido

Layla-eu também senti sua falta


fomos tomar sorvete com Kah e Thu  foi um dia muito especial e agitado agora sei que nunca posso deixar minhas amigas


Fim.




Um comentário:

  1. Mayra,minha pessoa poe participar tbm,é a Duda[dani]saudades de vc,bjins e tchau amg do meu coraçaum!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir