domingo, 3 de março de 2013

~~le ve pela janela

Mayra-Vc mora aqui

Layla-Sou sua vizinha

eu entrei em estado de choque QUE GRANDE COINCIDÊNCIA!

Mayra-que ótimo :D

Layla-adorei aqui

Mayra-quer que eu te mostre a cidade?

Layla-Claro!!,será um prazer

~~fomos passeando  e passeando até anoitecer
 
Layla-Muito Obrigada por me mostrar o bairro!!

Mayra-Dinada

No dia seguinte Layla Tinha se tornado uma de minhas melhores amigas

TRIMMMM toca o sinal todos correram pra cantina num raio de 30 segundos N-O-S-S-A

Mayra-Armin vc ja conhece a aluna nova

Armin-Sim sim ela..

Mayra-Devia conhece-la é uma fofa!

Armin-que bom que gostou dela ela..

Mayra-vem vamos conhece-la ~~puxa ele

Armin-mas..

Layla-OIi primo

Mayra-Primo??Primo????pq não me falou antes armin

Armin-¬¬ vc nem me deixou falar

Mayra-eu não deixei??Hunf

Armin-deixa pra lá


~~mais tarde

Eu estava ouvindo música no meu quarto quando a campainha tocou

DING DONG

Mayra-Mãe atende que eu to com preguiça

Mãe-FIlha estou ocupada atende vc

Mayra-AHhhhhhhh ¬o¬
 
eu atendi e era uma surpresa vindo!!

Layla-Olá vizinha vim trazer um presente

Mayra-Nossa que gentileza a sua

Layla-^^

eu desembrulhei e que surpresa era meu livro favorito!!!!

Layla-Armin disse que você gosta de ler esse livro

Mayra-Muito Obrigada ele sabe bem do que eu gosto rsrsrs
 Layla- dinada

ela se despede com um sorriso

(gente como eu to com pouca criatividade eu vou fazer mais uma parte :( mas prometo que postarei logo bjs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário