domingo, 3 de março de 2013

Segredos na escola








Fanfic by : Mayra



Era um dia que o sol brilhava e os pássaros cantavam
eu fui pra escola correndo estava atrasanda!!

Mayra-desculpa professora  Katherine estou atrasada
Prof Katherine-Está muito atrasada mesmo Mayra mas nao vou me aborrecer hoje então
sente rápido e escolha um parceiro 

~~le senta com a kah

Kah-Que bom te ver hoje!!
Mayra-Igualmente

Prof Katherine-PSIU

Mayra-rsrsrs
Kah-rsrsrs

Prof Katherine-Gente hoje teremos uma aluna nova

todos começaram a cochichar quem é ela de onde será que vem?

Prof Katherine-O nome dela e Layla

eu vi ela entrando era loira e usava uma roupa toda  roxa
era muito bonita porém parecia tímida..

Prof Katherine-Layla se apresente pra turma
Layla-Olá eu vim de Mato grosso pra estudar aqui em sweet amorins

ela ficou vermelha rsrs

Debrah-eu não fui com a cara dessa menina

Mayra-vc não vai com a cara de ninguem NINGUEM Mesmo!!

~~ela sentou ao lado ao meu lado e de kah

Kah-ZzZzZzz Batatas fritas

Alexy-Ela parece legal

Debrah-Falou bem parece..

Rosalya-NÃO JULGUE A MENINA VC NEM A CONHECEU DEBRAH

Debrah-Hunpf

continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário